quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vida Espiritual (Isaias 55.6-13)

                .
           . Buscai ao Senhor enquanto se pode achar,envocai-o enquanto esta perto. 
           .Deixe o impio o seu caminho,e o homem maligno,os seus pensamentos e comverta ao Senhor,que se compadecera dele,torne para o nosso Deus,porque grandioso e para perdoar...........

         Introduçao:  Tem crente que ao longo dos anos,perderam a identidade e a alegria espiritual;mesmo porque talvez nem ao menos tem a direçao de onde possa seguir.
        A comvivencia com valores fora dos padroes de DEUS,acaba levando muitos a fazer de sua vida crista,uma  simples rotina.
        Mesmo estando em um culto abençoado,nao dao     se em conta quao e valoroso ele absorver de Deus as bençao que ali estao sendo derramadas.
        Observem bem;uma preparaçao para um encontro na casa de Deus,ela e bem investida, "belas roupas,sapatos,um bom tapa no visual,uma visita ao salao de beleza".
        So que se deve lembrar que esse encontro na casa de Deus esta longe de ser  o encontro com Deus,e mais para para uma necessidade do ser humano em mostrar uma bela roupa ,um encontro de pessoas,mostrar rotulos e algo mais.
        E perderam a noçao de que na casa de Deus,tem de ter um encontro e com o proprio Deus.pois, este encontro  sera no espiritual,onde temos de nos derramar em seu altar,e Ele vai nos emvolver no calor do seu espirito,e deste encontro nos sairemos fortalecidos,sarados,curados e transformados.
       Um encontro casual na casa de Deus,voce continuara vazio,sem alcançar seus objetivos, frustrado ,sempre lhe faltando algo.
       Ja o encontro com Deus,voce sai valorizado,honrado,cheio de graça e bençao transbordante.tendo uma vida espiritual cheia de graça e a presença do Espirito de Deus.
       A Alma do homem e sua real pessoa,e exercitada pela imfluencia recebida atraves do Espirito Santo e dos sentidos e desejos fisicos.
      Sem a açao de Deus na vida do homem, sua alma espiritualmente esta morta,pois, nela o pecado impede o espirito de atuar e ligar ao coraçao de Deus.
      O pecado deixa no espirito do homem o seu resutado ,"a impureza,a iniquidade",por isso se perde a comunhao com o espirito de Deus.
       A morte espiritual ,destroi a capacidade de vida com Deus ,e por mais que se tente libertar,isto se torna algo muito dificil,pois,cresce a vontade de valores materiais na vida na vida do homem e nao sobra espaço para o essencial que voce precisa para combater o mal.
       Quem tem ouvidos ouça oque diz o espirito.mas hoje esta se trocando os ouvidos pelas orelhas. 
        Orelhas so ouvem a vontade da carne,(o desejo de coisas materiais) ,e isto nao dara ao homem condiçoes de combater o mal que vier sobre sua vida.
       Mas quando se tem ouvidos sensiveis, a voz do espirito santo,ouve a voz de Deus e obedece a sua palavra,tendo condiçaes de combater todo o mal que vier sobre sua vida ,e sair mais que vencedor.....abensoadisssimo.
             Que Deus te abençoe grandiosamente.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário